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segunda-feira, 13 de novembro de 2017

TÉCNICAS DE RECEPÇÃO E SECRETARIADO aula 03

TÉCNICAS DE RECEPÇÃO E SECRETARIADO
Aula 03.

Conhecimentos
  • Técnicas de atendimento ao cliente: postura profissional, proatividade, assertividade, resolução de conflitos, atendimento pessoal, telefônico e eletrônico.
  • Ferramentas de recepção e secretariado: elaboração de agenda, uso do telefone, email, criação e arquivamento de documentos organizacionais (ofício, memorando e carta comercial).
  • Processo de comunicação: conceitos, fundamentos, uso de oratória.
Indicadores de Competências
  • Descreve o processo de recepção, secretariado e atendimento, e como ele atua dentro da estrutura da empresa;
  • Atua nas ações de secretariado e apresenta postura profissional conforme as necessidades de trabalho.

Os dez documentos essenciais de uma empresa

Manter a documentação em dia pode evitar multas



Leia mais: https://oglobo.globo.com/economia/bb-mpe/os-dez-documentos-essenciais-de-uma-empresa-18254164#ixzz4yKsNSgRj 
stest 



https://oglobo.globo.com/economia/bb-mpe/os-dez-documentos-essenciais-de-uma-empresa-18254164


Criar uma nova agenda


Você pode criar agendas para acompanhar diferentes tipos de eventos. Por exemplo, é possível criar uma agenda "Futebol" para rastrear treinos e jogos que acontecerão


https://support.google.com/calendar/answer/37095?hl=pt-BR


ATIVIDADE CRIAR 10 CADASTROS PARA EMPRESA SENAC.















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